Dieta do HCG do 22° ao 27° (3 a 9 de abril)





Essa ultima semana foi a mais difícil até agora. Primeiro tive TPM, fiquei naqueles dias, com cólicas terríveis, coloquei aparelho dental e ainda tive um problema pessoal sério.
Então posso dizer que passei na prova de fogo! E passei! Sofri com vontade de curar minha tristeza com chocolate, e não pude, sofri em ter que transformar meu prato de carne, com brócolis ,repolho e alface em sopa! Sofri e sofri.. mas no final, deu tudo certo. Acabou que a sopa virou mais uma opção para me alimentar, no dia que coloquei o aparelho foi terrível, pois estava horas sem comer e parecia um passarinho tentando comer! Eu infelizmente tive que tomar remédio para dormir, pois tive insônia. Aprendi que o chocolate não é mais forte que a minha meta. Estou orgulhosa de mim.
Então quero dizer, se você tem uma meta, vá até o fim, eu passei por coisas que achei que não iria suportar(foi punk), mas como diz minha musa Pugli (pq somos intimas kkkk) , que devemos sempre tirar o lado bom das coisas, SIIIIIIM, tudo tem um lado bom. E esse lado bom me deixou mais forte, mais determinada! Eu não quero ter a vida que eu tinha antes, NUNCA! Ficar o dia em uma cama, sonhando em ter um futuro, esperando ser curada? NÃO! Eu fui em busca da minha cura, ninguém podia fazer isso por mim!



Vamos aos resultados do 22° ao 27° dia:

22°dia:  68,8 (-0,2kg)
21°dia:  68,8 ( 0 kg)
23°dia:  66,1 (-0,7kg) Apple day
24°dia:  63,3 (+0,2kg)
25°dia:  65,8 (-0,5kg) 
26°dia:  65,6 (-0,2kg) Usei pomada  e fiz musculação!
27°dia:  65,3 (-0,3kg)
 Total:    (-7,1kg)

0 comentários:

Postar um comentário