Vou começar tudo novamente! Emagrecer e cuidando da saúde.


Resolvi procurar um médico pois todas me me acompanham sabem que entrei no projeto #secaamiga com muito vontade que desse certo! E deu certo sim, pois fiz a minha parte da minha melhor maneira. Não era todos os dias que eu conseguia ir treinar, mas a dieta eu sempre segui à risca. Porém com quase 1 ano de luta, frustrações eu chutei o balde! Não, eu não saí comendo tudo que via pela frente, mas n segui mais a dieta todos os dias, eu chutei o balde no sentindo de que dieta não ia me emagrecer. Então fui fazer do meu jeito. Fui no Endocrinologista e cheguei lá falando logo que eu queria emagrecer 10kilos e ele logo de cara me passo  famosa Sibutramina.🙄  Eu falei para ele que tinha depressão, mas ele
Me disse que passaria os rebotes(manipulados para camuflar os efeitos colaterais), isso me custou 450 reais fora a Sibu. Mesmo com todo o risco que eu sabia, fui em frente, pois o fato de não estar no meu peso a tanto já me deprimia muito. Enfim não deu certo! Não emagreci 1 grama, e ainda fiquei super estressada e ansiosa! Minhas crises de ansiedade e pânico vieram com tudo! Meu psiquiatra aumentou minha medicação e dei uma leve melhorada. 
Agora no começo do ano voltei a fazer Muay Thai as 6h da manhã e isso me deixou muito bem, pois era uma grande vitória acordar 5h para ir treinar, daí surgiu a #irmasfitness amigas minha da Igreja que treinavam juntas, incluindo a Lara ! Foi quando resolvi ir no Dr. Fernando Guanabara, nutrólogo que trabalha com modulação hormonal.  http://www.fernandoguanabara.com.br Eu queria descobrir o porque eu não estava emagrecendo, mesmo fazendo dieta, zerando muitas vezes o carbo e agora fazendo Muay Thai e meu peso sempre 72kilos. 
No dia anterior à consulta eu quase não dormi, estava com uma crise de ansiedade muito grande e também com todas as minhas esperanças nele! Ele me disse que tinha muitos caso como o meu, pois as pessoas fazem dieta, reeducação alimentar, mas muitas vezes não procuram saber o por que está engordando , como está o funcionamento hormonal, se há deficiência de alguma vitamina... Enfim ele me passou vários exames de sangue e um que é feito pela saliva para saber tudo que estava acontecendo dentro de mim! Voltei lá com 30 dias mais ou menos,pois os resultados dos exames demoram! 
Ele me passou uma dieta detox de 5 dias, para ser feita na semana antes do meu retorno. É essa aqui! Muito boa amei!


Aqui tem algumas refeições que fiz e postei nas minhas redes sociais. (Insta: fernandapinho e  Snapchat👻: fernandapinho83)

    Café da manhã 
   
      Almoço 
    
    Lanche manhã e tarde 
    
    Jantar

    Ceia (suco+chá =suchá)

Dicas: 

 

Proteína vegetal

 



No retorno descobri várias coisas, mas vou deixar para falar em vídeo no YouTube🎞

0 comentários:

Postar um comentário