Tem que mudar a cabeça antes de tudo!





Eu comecei a "dieta" e treino a poucas semanas (3) e não foi nada fácil, pois mudar uma rotina de anos, aliada com uma depressão e insonia não foi tarefa fácil.
Tive muito apoio nas redes sociais  e em  casa da minha mãe da Lara claro! Mas eu digo uma coisa vá com calma e no seu tempo, mas também não use isso como desculpa para dar um basta e dizer: EU ESTOU PRONTA!
A dieta no começo vai ser foda mesmo, você vai fazer tudo certinho e vem problema vem ansiedade, vem raiva, vem o que for e você vai cair! Você ainda não saberá as táticas para não cair na armadilha!
A cada esporro da Lara eu ficava mal, me sentia um fracassada, mas se você quiser de verdade pode usar isso à seu favor! Eu não vou mais levar esporrooooooooo kkkkkk
Para a insônia: Isso você tem que ver com seu medico caso vá tomar medicação! Mas sempre tem meu ritual, tomo meu chá de camomila ou erva doce, assisto um capitulo(apenas1) de um seriado e depois deixo a TV no youtube com louvores. Resultado: dormindo melhor e conseguindo acordar um pouco mais cedo.
Depressão: Além do tratamento que é particular, fazer exercício melhora e muitoooooooooooooo, meu médico sempre falou isso e nunca dei bola, mas é pura verdade, pois estou na TPM (época onde fico pior e estou super de boa). Outra coisa ocupar a mente, fazer algo que goste seja o que for, quanto menos passar o dia na cama melhor, vale trabalho manual, sair com amigas que não ver à anos, cinema , igreja, você tem milhoes de opções para desfrutar no mundo e sair da cama.
A dieta: Já tenho minha dieta feita, prontinha, então partiu supermercado, eu fui lá escolher tudo, e procurar coisinhas que podia comer nos momentos de desespero, no whatsapp com Lara e enchendo o carrinho, e proibi geral aqui em casa de comprar doces.
Outra coisa para não enjoar a dieta é fazer umas receitinhas fit que está cheia na net, vou fazer esse dias novamente o bolo de cocô da Lara Suliano é maraaaaaaaaaaaaaa
Então meninas vamos começar de verdade? #secaamiga

Aqui tem uma receita que já postei faz um tempinho

0 comentários:

Postar um comentário