Cabelos

Ontem passei 4hs sentada para retocar as minhas mechas na Aurilene Salão de Beleza (super recomendo, la quem eh loira sabe!) Pois é, ontem tava fazendo 8 anos de namoro e o meu gato pediu pra eu  ficar mais loira...então la fui eu sem medo de ser feliz, retoquei e fiz californianas, ficou um bafu! Amei de verdade, mais como todas sabemos, a ponta do meu cabelo ta de fazer pena! Mais aqui tenho um super dica! Em abril fiz mechas e so um pouquinho de californianas, e o q salvou a minha vida, ou melhor os meus cabelos,  foi a linha Moroccan Oil.
 Comprei fora, e usei o shampoo e a máscara, meu cabelo ficou renovado e o melhor de tudo ele crescer muito, coisa que n acontecia... Mais dessa vez o negócio foi mais cruel e eu vou me render ao Oil Treatment , quem é o óleo que faz milagre( não usei da vez passada pq tenho pavor a óleo, pois meu cabelo é fina e pouco e fico com medo de minha cabeleira ficar só o óleo! Mais depois da destruição hahahhaha, vou usar ele, que so escuto maravilhas ao respeito!




O que é:

Produto que renova a estrutura celular e devolve o brilho e maciez em cabelos secos e danificados. O uso regular do tratamento ajuda a restaurar cabelos danificados pelo calor do secador/chapinha e pela coloração.


Como usar:

Dá para usar nos cabelos secos ou úmidos, antes da chapinha ou como finalizador. Ou ainda misturar umas gotinhas na sua máscara hidratante.

Na prática:

Uma pequena quantidade do produto é suficiente para espalhar por todo o comprimento dos cabelos (evite a raiz). Apesar de ser um óleo bem concentrado, é facilmente absorvido, não resultado naquele aspecto gorduroso =) . Tem um cheiro fraquinho, mas que deixa os fios com um perfume gostosinho. Os cabelos ganham um brilho lindo imediatamente após a aplicação, e as pontas ficam mais disciplinadas, assim como o frizz. Com o uso contínuo o resultado mostra-se ainda mais eficiente. Ou seja, esse é um produto tanto para quem procura uma salvação para um “bad hair day”, quanto para quem realmente pretende fazer um tratamento prolongando, e garantir fios mais saudáveis.

#Bem isso é o que falam dele,mais prometo falar assim que testar ok!

Produtos da linha que usei: Shampoo e a máscara intensa.




 Gente não precisa gritar,pq a marca é cara, no Brasil já tem opções bem bacanas! Vejam:



Novex Óleo de Argan – Creme de Tratamento Ultraprofundo
Linha Elseve Liss Intense Extreme
Inoar Argan Oil System


E assim ficou meu cabelo (foto muito bem tirada hahaha )

0 comentários:

Postar um comentário