Farmácia americana

Como falei nos EUA comprar makes em farmácia e supermercado é o que tem de melhor! Amo makes famosas... mais adoro comprar essa baratinhas... e a qualidade tb é otima! Meu rímel Colossal da Maybelline por exemplo não largo ele, sempre tenho q ter ele na bolsa e no estoque!







A base Mat Morphose de L’Oréal que estou usando promete absorver a oleosidade da pele, esconder manchas e corrigir imperfeições. Parece um verdadeiro milagre não é mesmo? A nova base conta com uma textura em mousse ,e possui em sua formulação o gel translúcido Mati-Crystal, responsável por manter a pele uniforme, lisinha e aveludada.u estou amando...mais tem a da Chanl que é um sonho de consumo =O que essa reboca de verdade (Eu sei que o certo eh ficar c/ a pele mais natural) mais eu adoro ficar c/ cara de maquiada de verdade hahaha
                                          Essa da Loréal esta sendo meu xodó hahaha (baratinha)






A base custom creations é um lançamento da Revlon que permite você criar sua cor ideal de base é só ajustar o anel giratório na cor que mais parece com a da sua pele e aplicar. São vários os pontos positivos: a textura é boa e deixa o processo de espalhar o produto no rosto um tanto mais fácil, além de permitir que você experimente misturar várias cores em uma só aplicação. Caso você esteja pegando sol, dá pra variar também, pra cor que você está exibindo naquele momento.




A maybelline lançou no final do passado uma nova linha chamada FIT me. Estava vendo outros blogs achei alguns falando sobre a base que me despertou interesse. Quando eu usar ela falo!

0 comentários:

Postar um comentário